fbpx

O prazo de validade dos vasilhames de água de 20 litros é de 3 anos. Nesse período cada garrafão é reutilizado, em média, 150 vezes. Ao recebermos um garrafão em casa, primeiro observamos o seu exterior, que recebe muito mais impacto durante o transporte, porém, o estado interior é muito mais importante.

“Se ficar, durante a lavagem, alguma bactéria ou alguma célula de algas, quando ela vai para o consumidor e o consumidor expõe à luz, essas bactérias se multiplicam e alteram completamente a qualidade do produto”, afirma a especialista Petra Sanchez. Ou seja, é preciso observar bem as datas de fabricação e vencimento do garrafão.

É importante que o consumidor não deixe o garrafão próximo à produtos químicos e nem utilize o garrafão para armazenar outros produtos além de água. Proteger da luz solar direta ou indireta e sempre em local fresco e seco.

Nunca aceite o garrafão com lacre violado ou sem lacre, e ainda, não aceite garrafões que tem o lacre diferente do rótulo.

Além da validade do vasilhame, existe também a validade da água, que vai de 30 até 90 com garrafão fechado, após aberto, a recomendação é que consuma a água em até duas semanas.

O garrafão da Água Imaculada se destaca pela cor rosa, porém a vantagem está no material! Feito de PET Virgem que lhe permite observar a água de forma mais simples, devido à transparência. Além disso, o risco de contaminação no PET é menor que a dos garrafões comuns, feitos de polipropileno.

Além disso, a Água Imaculada possui um processo minucioso de envase, que se inicia na pré lavagem do garrafão, feita com detergente biodegradável. Em seguida, há a lavagem com ozônio, elemento natural 3000 vezes mais eficiente que outros desinfectantes, como o cloro. Assim, reduzimos ao mínimo o risco de contaminação por fungos, bactérias e vírus.

Você pode conhecer o nosso processo agendando uma visita à nossa loja modelo! Fale Conosco

Água

cuidadosgarrafaohigienePETqualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *