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Como aproveitar o natal sem estragar a dieta

A verdade é que você pode comer o que quiser durante as férias e ainda perder peso. Parece bom demais para ser verdade? Não é! Se você comer dentro do seu orçamento de calorias, vai manter ou perder peso. É simples assim. A parte mais complicada é garantir que você também se sinta satisfeito, cheio e energizado. Veja estas dicas para aproveitar suas férias e, ao mesmo tempo, perder peso.

1. Proteína!:
Adicionando um pouco mais de proteína à sua dieta é uma ótima maneira de evitar excessos. Ele enche você com menos calorias, enquanto também equilibra o açúcar no sangue. Você ficará satisfeito durante todo o dia sem desejar o açúcar, mesmo que desfrute de mousse, manjar, pudim, dentre outros.

2. Coma 100g de legumes em todas as refeições:
Legumes irá diminuir a sua ingestão total de calorias, uma vez que irá lhe saciar com quase zero calorias. Além disso, fornece fibras alimentares saudáveis que reduzem as gotas de açúcar no sangue. Você provavelmente conhece a expressão para “comer com os olhos”. Ao adicionar legumes ao seu prato, você perceberá que o prato está cheio e, por conseqüência, come menos da parte calórica de sua refeição.

4. Hidrate-se – Lembre-se de beber 8 copos de água por dia
Frequentemente, nós interpretamos mal a nossa sede e imaginamos estar com fome, quando na realidade devemos beber água!. Alimentos da ceia geralmente contêm muito sal e aumentam a sede. Certifique-se de beber muita água pura durante as férias para evitar os desejos de açúcar.

5. Mantenha-se ativo – Treine pelo menos 30 minutos por dia
Mesmo que você não queira ir à academia, participe de atividades para aumentar sua queima de calorias.

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