fbpx

Eu sei, Janeiro é complicado. As festas parecem ter acabado, mas o Carnaval tá logo ali e nesse meio tempo parece besteira colocar as engrenagens para rodar sabendo que teremos que pausa-las novamente em alguns dias. Além disso, é verão! As praias estão chamando, as crianças estão em casa e tudo parece indiciar que só levarão a vida a sério mesmo depois do Carnaval.

Eu quero que você pare agora de concordar com o texto acima.

Em 2019, 63 dias separam o Réveillon do Carnaval, você realmente quer pausar todo os seus projetos neste tempo? São 1512 horas de pura procrastinação. Não, pare com isso já!

Enquanto você desperdiça 90720 minutos preciosos esperando “o ano começar de verdade” novos projetos estão sendo lançados, novos empreendedores entram no mercado e milhares de pessoas estão alcançando seus objetivos. Enquanto você, apenas conseguiu uma nova forma de atrasar seus sonhos, faltar a aula e ficar pra trás.

O Calendário não ficará esperando pelo momento que você decidirá apertar o play e as oportunidades não caem do céu. Todo começo de ano é uma nova chance de começar tudo do zero e também de colocar a casa em ordem.

Reavalie sua vida financeira e amorosa, faça planos e estipule metas, só não espere o Carnaval acabar, pois até lá, muita gente já estará na metade do ano.

FranquiaNegócios

empregosfranquia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *