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O Marketing de Conteúdo para expansão da rede de franqueados

Você provavelmente já utiliza de mecanismos tradicionais do marketing para captação de leads, como formulários de contato, participação em eventos, Links patrocinados, dentre outros. O marketing de conteúdo é uma forma muito eficaz de obter leads mais qualificados, engajar seu público e tornar sua marca mais conhecida.

Você pode atingir esse lead de diversas formas diferentes como landing pages, e-mail marketing e redes sociais, o importante é que o franqueado consuma esse material. Lembre-se de que nem sempre o franqueado tem um destino definido de investimento e você pode conquistá-lo de diversas formas. Ações como blogs, produção de e-books e até vídeos, atraem o público que está efetivamente procurando se informar sobre o mundo de franquias, dessa forma, o franqueado te conhecerá de forma positiva e não apenas através de constantes tentativas de venda.

A aquisição de franquia é algo que leva tempo e bastante esforço das partes, o franqueado procura se instruir muito antes de efetivamente fechar a venda. Esse conteúdo pode estar relacionado ao mundo de franquias como taxas, procedimentos, sistema e vantagens. Ou seja, tudo aquilo que está diretamente direcionado ao interesse do seu franqueado. Através desse conteúdo você constrói um relacionamento positivo com o seu futuro franqueado, agregando valor à essa relação.

Além disso, você irá captar esse lead em estado avançado e poderá começar as negociações de um ponto mais adiante. Visto que o franqueado se sentirá mais confortável e menos desconfiado nessa relação de negociação.

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