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Você provavelmente já utiliza de mecanismos tradicionais do marketing para captação de leads, como formulários de contato, participação em eventos, Links patrocinados, dentre outros. O marketing de conteúdo é uma forma muito eficaz de obter leads mais qualificados, engajar seu público e tornar sua marca mais conhecida.

Você pode atingir esse lead de diversas formas diferentes como landing pages, e-mail marketing e redes sociais, o importante é que o franqueado consuma esse material. Lembre-se de que nem sempre o franqueado tem um destino definido de investimento e você pode conquistá-lo de diversas formas. Ações como blogs, produção de e-books e até vídeos, atraem o público que está efetivamente procurando se informar sobre o mundo de franquias, dessa forma, o franqueado te conhecerá de forma positiva e não apenas através de constantes tentativas de venda.

A aquisição de franquia é algo que leva tempo e bastante esforço das partes, o franqueado procura se instruir muito antes de efetivamente fechar a venda. Esse conteúdo pode estar relacionado ao mundo de franquias como taxas, procedimentos, sistema e vantagens. Ou seja, tudo aquilo que está diretamente direcionado ao interesse do seu franqueado. Através desse conteúdo você constrói um relacionamento positivo com o seu futuro franqueado, agregando valor à essa relação.

Além disso, você irá captar esse lead em estado avançado e poderá começar as negociações de um ponto mais adiante. Visto que o franqueado se sentirá mais confortável e menos desconfiado nessa relação de negociação.

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