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Você já se perguntou se há uma maneira de evitar a horrível ressaca que você sente todo fim de semana (além de não beber)?

Embora não possamos fazer promessas de que você não vá beber nunca mais, uma pesquisa mostra que há algumas coisas que você pode fazer para tornar sua ressaca semanal um pouco menos dolorosa, e, tudo está relacionada àquilo que você come.

Todos os sintomas que você costuma ter com uma ressaca; náuseas, dores de cabeça, sensibilidade à luz e desidratação; Todos eles têm diferentes causas que podem ser tratadas com a nutrição correta.

Veja o que você precisa comer:

1 – Picles

Sim. O álcool esgota os níveis de sódio e os picles são ricos em sódio. Níveis muito baixos de sódio podem levar a dores de cabeça e náuseas, dois dos sintomas típicos da ressaca, então são ótimos.

2 – Espinafre

Beber pesado pode levar a deficiências de folato. Felizmente, o espinafre é rico em folato, tornando-o a maneira perfeita de evitar dores de cabeça e fadiga.

3 – Abacate e/ou bananas

Abacates, assim como bananas, possuem muito potássio. O Álcool esgota os nossos níveis de potássio, por isso um brinde de abacate no dia após uma noite de bebida pode ser exatamente o que você precisa. Eles contém muito potássio, assim como as bananas, que o álcool esgota.

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