fbpx

Já parou para pensar que pode ser o que vai na sua boca e não no seu cabelo que importa quando se trata de manter o cabelo saudável?

Embora definitivamente exista um conjunto completo de produtos que podem ajudar a melhorar a qualidade e a aparência do seu cabelo, é definitivamente muito melhor pensar de dentro para fora.

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para melhorar seu cabelo do lado de fora:

1 – Corte a cada 6-8 semanas

2 – Faça intervalos regulares de tratamentos, ferramentas e produtos

3 – Lave o cabelo com água morna; temperaturas mais altas levam a cabelos mais secos e mais lavados

E o interior? O que você deve comer e beber para cabelos saudáveis?

Para o crescimento do cabelo – você precisa de vitamina A, vitamina C e ferro; coma espinafre. Você precisa de proteína e biotina; então coma ovos e você precisa de colágeno; vitamina C ajuda a produzir colágeno

Para a força do cabelo – elastina ajuda a manter seu cabelo flexível, e também ajuda a impedir que ele se quebre; coma nozes para deixar seu cabelo mais forte, você precisará de sílica para evitar o enfraquecimento do cabelo; comer maçãs, cerejas, laranjas e sementes.

Para o brilho do cabelo – você precisa de ácidos graxos ômega-3; Coma peixe como salmão, cavala e sardinha. Alguns estudos também descobriram que tomar suplementos de óleo de peixe aumenta o crescimento do cabelo, e você também quer betacaroteno; então coma mais batata doce.

BelezaSaúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *